segunda-feira, setembro 12, 2011

DIA INTERNACIONAL DO CROCHET



Hoje é o dia Internacional do Crochet.
Esse foi o meu primeiro artesantato aprendido ainda menina, com minha avó Vicentina (Doninha) que era uma exímia crocheteira. Já coloquei aqui uma de suas peças feitas com muito carinho.
Hoje, apesar de não crochetar muito, faço parte de grupos como Trama Mágica e de comunidades do Orkut, sem falar no mais atual canto de lazer que é o Facebook onde o Trama Mágica tem a sua "Gang das Agulhas" !!!!!
Por isso a minha homenagem hoje é para a nossa querida incentivadora e uma artista com mãos de fada que é a Marisa Justo, que sabe reunir muitas crocheteiras de primeira grandeza que não coloco o nome aqui para não ser injusta com alguma amiga desta Gang tão querida!


6 comentários:

  1. Que linda e justa homenagem, Flor! Me junto a você para homenagear a Marisa, também!
    Feliz Dia Internacional do Crochê!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e justa sua homenagem!
    Feliz Dia Internacional do Croche!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Florimar, minha querida, eu estou mais que feliz e emocionada,sem palavras, quando entrei no seu blog e vi minhas flores amarelas gelei, não acreditei que a irmã espiritual era eu e somos mesmo Flor, a muito tempo nos identificamos muito. Obrigada pelo seu carinho, por todos esses anos juntas, e por termos essa amizade gostosa e sincera.
    Obrigada pela homenagem e parabéns pelo Dia Internacional Do Crochet, parabéns pelo dom maravlhoso que tem e não só no crochet.
    Amei, amei, amei!! Obrigada, vivas a você, como eu gosto de falar, viva a você minha flor de laranjeira. Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Tao linda homenagem Flor!!! Marisa, e' verdade o que a Flor diz... Vc e' a nossa incentivadora. Todo o trabalho, carinho e perseveranca que vc dedicou ao grupo, esta' retornando para si!!! Parabens Rainha!!!

    ResponderExcluir
  5. Florimar,

    a Marisa, merece essa homenagem, e foi muito lindo de sua parte fazê-lo. Parabéns a voce pela lembrança e a Marisa, por ser nossa grande incentivadora neste trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir